É comum dizer que “vivemos na era da informação.”
Acredito que na verdade nunca saímos da era da comunicação.
Saber se comunicar é (entre outras coisas): levar as informações relevantes, no tempo, de forma clara e de fácil compreensão. É o que mais importa para os Clientes e para nossos negócios.
Existem hoje soluções tecnológicas projetadas para ajudar a lidar com a comunicação.
Aqui está um rápido diagnóstico para determinar se a sua comunicação é ou não eficiente e efetiva.
Quão satisfeito você está com seus esforços de comunicação atuais? Eles atingem os objetivos?
| Muito satisfeito |
| Poderia ser melhor |
Quão satisfeito você está com a capacidade de sua empresa em produzir comunicações com um toque pessoal?
| Muito satisfeito |
| Poderia ser melhor |
Quão satisfeito você está com os resultados da comunicação com os Clientes alvo?
| Muito satisfeito |
| Poderia ser melhor |
Quão satisfeito você está com agilidade e adaptabilidade de sua empresa quando se trata de tendências emergentes em comunicação?
| Muito satisfeito |
| Poderia ser melhor |
Quão satisfeito você está com a relação entre custos e qualidade do fluxo de comunicação com seus Clientes?
| Muito satisfeito |
| Poderia ser melhor |
Se você respondeu "poderia ser melhor" para duas ou mais destas perguntas, a sua empresa está mostrando fatores de risco significativos na comunicação com seus Clientes.
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