terça-feira, 18 de outubro de 2011

Comunicação Eficiente com seus Clientes

É comum dizer que “vivemos na era da informação.”

Acredito que na verdade nunca saímos da era da comunicação.

Saber se comunicar é (entre outras coisas): levar as informações relevantes, no tempo, de forma clara e de fácil compreensão. É o que mais importa para os Clientes e para nossos negócios.

Existem hoje soluções tecnológicas projetadas para ajudar a lidar com a comunicação.

Aqui está um rápido diagnóstico para determinar se a sua comunicação é ou não eficiente e efetiva.

 

Quão satisfeito você está com seus esforços de comunicação atuais? Eles atingem os objetivos?

 

 

Muito satisfeito

 

Poderia ser melhor

 

Quão satisfeito você está com a capacidade de sua empresa em produzir comunicações com um toque pessoal?

 

 

Muito satisfeito

 

Poderia ser melhor

 

Quão satisfeito você está com os resultados da comunicação com os Clientes alvo?

 

 

Muito satisfeito

 

Poderia ser melhor

 

Quão satisfeito você está com agilidade e adaptabilidade de sua empresa quando se trata de tendências emergentes em comunicação?

 

 

Muito satisfeito

 

Poderia ser melhor

 

Quão satisfeito você está com a relação entre custos e qualidade do fluxo de comunicação com seus Clientes?

 

 

Muito satisfeito

 

Poderia ser melhor

 

Se você respondeu "poderia ser melhor" para duas ou mais destas perguntas, a sua empresa está mostrando fatores de risco significativos na comunicação com seus Clientes.

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