quarta-feira, 14 de abril de 2021

 Conhece o NetFlix das Vendas?



VENDAS CURA TUDO é o nome da minha NETFLIX DAS VENDAS.






Como assim Netflix das Vendas?

O VENDAS CURA TUDO é a NETFLIX DAS VENDAS porque o VENDAS CURA TUDO é um web site onde você encontra todos os vídeos do Jordão para você assistir do seu celular, tablet, computador e televisão quantas vezes quiser a hora que você quiser.

Dentro do VENDAS CURA TUDO você encontra o curso O VENDEDOR RAINMAKER, O GERENTE DE VENDAS RAINMAKER, o meu curso sobre CRM, o meu curso sobre LINKEDIN, o meu curso sobre PROPOSTAS COMERCIAIS, COMO VENDER POR TELEFONE, VENDAS PARA QUEM NUNCA VENDEU e MUITO MUITO MAIS.

O conteúdo de cada curso está dividido em vários vídeos de 15 a 25 minutos para você assistir aos poucos dentro do seu tempo a hora que quiser indo direto ao ponto que mais interessa no curso.

E mais... durante os 12 meses que dura o tempo da sua assinatura do VENDAS CURA TUDO você tem direito a participar das turmas ao vivo dos cursos on-line.

Por exemplo, essa semana rolou uma nova turma do curso O VENDEDOR RAINMAKER. Os membros do VENDAS CURA TUDO puderam participar da edição ao vivo do curso.

Animal, não é?

E eu não paro de lançar novos cursos.

TODOS os meses eu lanço novos cursos sobre vendas e adiciono ao VENDAS CURA TUDO.

Tá afim de aprender a vender sem vender a própria alma?

Pula para dentro do VENDAS CURA TUDO.

1 ano de acesso a TODOS os meus cursos de vendas.

Pula para dentro.

Clica aqui.

Te vejo lá dentro.

ARREBENTA!!!

#vendas

#vendascuratudo

#gestãodevendas

#vendedor

#gerentedevendas

#metas

#funildevendas

#prospecção

#vendascuratudo⠀

​#vendas⠀

​#vendasonline⠀

​#vendasb2b⠀

​#vendasb2c​​





Nenhum comentário: