sexta-feira, 2 de abril de 2021

 A conta nunca vai fechar para quem desiste de um cliente.


75% dos vendedores desistem depois da 2a tentativa de falar com um cliente.


85% dos clientes só compram depois de 5 interações com um vendedor, ou com uma marca, ou com um produto, ou com uma empresa, etc etc etc






A conta nunca vai fechar para quem desiste de um cliente.

Para não desistir de um cliente você precisa acreditar que você não está sendo chato ao interromper um cliente.

Você não está interrompendo o almoço de uma pessoa para vender. Você está ligando as 12:30h porque você acredita que precisa ajudar o cliente a economizar 500 reais de conta de luz ainda hoje porque a conta vai vencer em 4 dias!

Você não está passando por cima de um gerente quando ele diz que vai pensar e ai você liga para diretor dele para convidá-lo para um evento on-line sobre gestão. Enquanto o gerente avalia o sistema por 30 dias, você prepara o diretor para entender o que vem por ai.

Nunca, nunca, nunca, nunca, nunca, nunca desista! Tem gente que consome o meu conteúdo faz mais de 10 anos e nunca me deu um centavo. E eu continuo aqui publicando conteúdo sem ganhar nada dessa turma. Mas eu não desisto. Um dia essa turma que consome sem pagar nada vai me dar um dinheiro. Eu não desisto de ninguém.

PARA aprender a vender sem desistir dos seus clientes, pula para dentro do meu curso de vendas O VENDEDOR RAINMAKER.

De 12 a 16 de Abril

ON-LINE e AO VIVO

INSCRIÇÕES ABERTAS!

VOCÊ VAI PIRAR!

O Vendedor Rainmaker ON-LINE

https://go.hotmart.com/W41040169P


#vendas

#vendascuratudo

#vendedorrainmaker

#vendasonline

#vendasb2b

#vendasb2c



Nenhum comentário: