CRIME!!!
Apoiado e incentivado pela esquerdalha canalha
Num espetáculo grotesco, o consórcio da imprensa fez campanha de desinformação para pressionar autoridades a viabilizar aborto de um bebê de 7 meses, o que significa na prática um assassinato.
Foi escondido do público a informação que a menina de 11 anos mantinha relação consensual com o filho do seu padrasto, de 13 anos. Os dois moravam na mesma residência. É difícil falar em “estupro” numa situação dessas, já que os dois menores envolvidos são inimputáveis, e fica evidente a IRRESPONSABILIDADE dos pais.
De qualquer forma, ao vazar depoimento que se encontra em sigilo de justiça, e esconder a natureza da relação, uma publicação de extrema-esquerda conseguiu arregimentar o resto da imprensa militante para fazer campanha pela morte do bebê já formado, o que acabou acontecendo ontem.
“O Globo volta a enganar o público, seguindo o engodo produzido pelo portal militante de extrema-esquerda Intercept, que esconde o fato da menina ter se relacionado com o filho do seu padrasto, de 12 anos à época.
E nesse estágio da gravidez é claramente um homicídio.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário