segunda-feira, 31 de maio de 2021

 Geraldo Rufino e Jordão juntos!


Fala galera!⠀

No próximo dia 10 de junho a partir das 20:00h no meu canal no YouTube você vai assistir o GRANDE @geraldoarufino e eu fazendo MENTORIA DE VENDAS para quem está afim de crescer de verdade. ⠀

Não vai ser uma LIVE!⠀

Não vai ser um bate-papo entre o Rufino e eu. ⠀

Vai ser uma conversa entre o Rufino, eu e VOCÊ!⠀

Você entra na LIVE com as suas perguntas específicas sobre o seu negócio, e o Rufino e eu vamos responder com uma direção prática e específica para você sair da mentoria com uma direção CLARA sobre o que você deve fazer AGORA para ter resultados HOJE!⠀

BLOQUEIA A SUA AGENDA!⠀

MENTORIA DE VENDAS com o Rufino e o Jordão, dia 10 de junho a partir das 20:00h. ⠀

Para QUEBRAR TUDO!⠀

VAMOS PRA CIMA!⠀https://youtu.be/zFI4h2hdU9U

ARREBENTA!!!

Jordão⠀

#vendas
#mentoria
#vendascuratudo
#mentoriadevendas
#mentores
#mentor

Nenhum comentário: