terça-feira, 18 de fevereiro de 2020


As coisas mais perigosas que existem são a cocaína e o salário.


Pelo jeito, a cocaína e o salário são tão bons que vicia.

Quando você fica viciado em salário não tem como abandoná-lo. Você fica dependente do salário.

Você se prende ao salário e não quer largar o bicho nem a pau.

Toda vez que você pensa em fazer alguma coisa por conta própria, o salário vem a sua cabeça. É um vício. Ele não abandona você. Ele decide por você. Ele toma conta de você. Ele manda em você.

Ele vicia porque ele entra todo mês na sua conta no mesmo dia no mesmo valor fixo independente do faturamento da empresa ou da crise que o seu mercado possa estar atravessando.

Salário vicia. Você não consegue abandona-lo.

São pelo menos 13 doses por ano. Garantidas. Não tem como resistir. Vicia.

Ricardo Jordão
++++++++++++++

PATRÃÃOOO NUNCA MAISSS



Eu fiquei muito tempo batendo cartão, com medo de ser demitido... Todos os dias a pressão no trabalho me exigia cada vez mais e eu já não aguentava mais aquilo.. Estava um inferno!

Eu já não tinha mais escolha, só precisava acabar com tudo aquilo... Foi exatamente quando a oportunidade do desafio apareceu. Era tudo o que eu precisava para mudar a situação em que eu estava!

Me joguei no desafio, não tinha outra chance.. Foi surpreendente!

Me libertei daquela prisão! Demiti meu patrão!!!!


Nenhum comentário: