segunda-feira, 27 de agosto de 2012

PERSPECTIVA MELHOR

A razão pela qual as pessoas lançam culpa até mesmo na geração passada é existir UMA outra escolha a fazer. J Jerry larson

S e hoje você se sente frustrado, desencorajado e pronto a desistir, provavelmente isso está acontecendo porque você está trazendo bagagem emocional completamente desnecessária. É hora de mudar de atitude.

A velha maneira de raciocinar - “Eu não posso”; “A vida é muito difícil”; “As pessoas são muito egoístas”; ou “Eu não sou bom o suficiente”- pode fazer com que você fique encalhado nessa zona miserável de conforto, mesmo quando algo dentro de você lhe diz que esse tipo de atitude não irá lhe trazer um cenário melhor.

Quero encorajá-lo a começar hoje um simples exercício: bloqueie certas frases negativas que não têm outro objetivo, a não ser deprimi-lo. Substitua-as por palavras afirmativas, como: “Eu posso”; “A vida é preciosa”; “Eu sou amado”; “Tenho tudo que preciso”. Ao dar começo a esse exercício você estará iniciando um processo mental que poderá fazer uma profunda diferença na sua realidade, não importa qual seja.

Nélio DaSilva

Para Meditação:

Tudo posso naquele que me fortalece. Filipenses 4:13

Nenhum comentário: