domingo, 21 de agosto de 2011

NOVO SERVIÇO DA OPERADORA CHEGA COM ALGUMAS FUNCIONALIDADES EXCLUSIVAS COMO MESSENGER E A POSSIBILIDADE DE CRIAR GRUPOS ATÉ 07 CONTATOS E COM COBERTURA NACIONAL PARA MAIS DE 3.600 MUNICÍPIOS

Vivo a maior operadora de celular do Brasil lança o "Vivo Direto", serviço de comunicação (PTT), que traz de forma inovadora benefícios exclusivos para os seus clientes. Similar ao rádio em sua forma de comunicação e com conexão ilimitada entre os seus assinantes (inclusive entre CNPJ´s distintos que possuam este serviço). Esta é uma opção prática e econômica de contatar clientes, amigos e familiares por todo o país.

O serviço Vivo Direto possibilita acionar contatos de forma mais ágil, bastando apenas pressionar apenas uma tecla (PTT), além de permitir a visualização prévia de disponibilidade da pessoa a ser chamada. O novo serviço conta, principalmente, com a qualidade de sinal e cobertura já oferecida aos mais de 62 milhões de clientes da vivo e distribuídos em seus 3.661 municípios com cobertura em todo o país.

Outra vantagem do Vivo Direto é que o cliente utiliza o mesmo número do seu telefone celular nas chamadas PTT; sendo assim, não é necessário ter números distintos para a comunicação direta e ligação celular. 

Este serviço irá reduzir em quase 35% a fatura de telefonia das empresas, com um diferencial jamais visto antes "A cobertura", a expectativa é grande e o interesse dos clientes tem aumentado a cada dia”.

O serviço Vivo Direto teve seu lançamento para o  estado de São Paulo na segunda quinzena de junho. Mais informações sobre os Aparelhos compatíveis com o Vivo Direto:

http://www.vivo.com.br/vivodireto/aparelhos-e-planos.php

 
Para pessoa física, o Vivo Direto poderá ser adicionado ao plano pós-pago Vivo. Com o aparelho compatível, o PTT permite que o cliente tenha economia na hora de se comunicar.

Praticidade:
Algumas funcionalidades são exclusivas e bem parecidas com Windows Live Messenger. Os contatos são armazenados no equipamento e em um servidor específico da Vivo Direto com Login e Senha de Acesso para cada usuário. É possível criar grupos de 07 contatos, quando necessário um usuário fala e os outros 06 usuários escutam, status de presença, On-Line/Off-Line/Ocupado. 

Depois de vários meses de testes no setor de Engenharia de Rede da Vivo, foi concluído que o serviço  PTT Vivo Direto está pronto para ser comercializado e utilizado em todo território nacional, incluindo cidades distantes, estradas, rodovias e pontos de difícil acesso. A comunicação é inteligente e direta via Push To Talk, não há cobrança de roaming e nem excedentes, o serviço é ilimitado para aparelhos com serviço Vivo Direto. O lançamento promete agitar o mercado de rádio comunicação que hoje é explorado por apenas uma operadora e com isso possibilitando a melhoria constante nos serviços.

Vantagens que você tem quando opta pelo Vivo Direto:

Sem custo extra:
Para comunicação com outras localidades via Vivo Direto, existe a possibilidade de falar, através do Vivo Direto, com outros usuários deste serviço, mesmo que estejam em outras cidades ou estados (sob cobertura CDMA 1xRTT). O cliente não paga interurbano ou taxas adicionais, apenas os valores relativos ao Vivo Direto (mensalidade do serviço).

Mais privacidade:
Antes que a voz seja transmitida para iniciar uma sessão Vivo Direto, é possível primeiro avisar da intenção de contato através de um alerta, e só após sua aceitação começar a falar.

Aviso de chamada Vivo Direto perdida:
Caso o usuário esteja em uma ligação de voz quando entrar uma conexão Vivo Direto, o aparelho registrará esta tentativa não atendida com informações como data/hora e usuário originados.

Mais flexibilidade e facilidade:
O usuário pode operar pelo seu próprio aparelho para formar grupos, adicionar ou retirar contatos e grupos da sua lista.


Para maiores informações:

 (11) 2351-2792 - 9968-9469 - lfcnegocios@uol.com.br

Nenhum comentário: